♕ Blog da Ingrid Dirgni ♕

Just another WordPress.com weblog

Buscando santidade

“Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação” (1 Tes. 4:3).

Dois homens conversavam sobre as experiências profundas da vida cristã. Um deles perguntou: “A santidade no coração é instantânea ou um processo?” O outro respondeu com uma pergunta: “Como você veio de sua cidade para este local?” “Eu vim de trem,” respondeu. “E o trem deu um salto e o colocou aqui nesta cidade?” “Oh, não,” disse ele, “ele foi me trazendo mais e mais até chegar aqui.” “Mas quando você embarcou no trem, como aconteceu? Foi aos poucos?” “Não, eu entrei de uma vez.” “Exatamente,” completou o ministro
religioso; “A entrada no trem foi instantânea; e a viagem, chegando cada vez mais próximo, para seu objetivo final, foi um processo.”

Ficamos, muitas vezes, inquietos e inseguros em nosso relacionamento com Deus. Questionamos nossa conversão e mostramo-nos descontentes por não sermos capazes, ainda, de viver uma vida santa e justa diante do Senhor a quem amamos e a quem entregamos o coração.

Gostaríamos de viver de tal forma que jamais pudéssemos entristecer a Deus com nossas atitudes. Ficamos apreensivos em relação à salvação e ao termos o nome escrito no Livro dos Céus.

Quando decidimos entregar a vida a Deus, aceitando a Cristo como nosso Senhor e Salvador, nossos pecados são perdoados e nos tornamos, nele, filhos de Deus. Ele começa, em nós, um processo de santificação para que cheguemos cada vez mais perto do centro de Sua vontade. Caminhando com Cristo, sob Sua graça e unção, poderemos glorificar mais e mais o Seu nome e alcançar a tão almejada santidade.

Comece a caminhar em santificação. Abra o coração e deixe Cristo entrar!

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: