♕ Blog da Ingrid Dirgni ♕

Just another WordPress.com weblog

HOMOSSEXUALIDADE/ Uma Afeição Antinatural

As escrituras afirmam q o comportamento homossexual é abomominação para Deus.Tal perverção do plano de Deus para o casamento,macula a imagem de Deus e distorce a unidade q planejou na união sexual entre homem e mulher.Eventualmente ele tbm frussta o nascimento de filhos,pondo fim ásgerações.

No antiigo testamento o Homossexualismo,q incluiu o lesbianismo,era proibido,considerado imundo e punivel com a morte.Paulo declara q este comportamento divergente,q é a antitési do modelo Divino,está sob julgamento do Senhor.

Deus oferece misericordia e perdão a pessoa q participou desse estilo de vida pecaminoso,mas os atos homossexuais são abomináveis e não pode ser tolerado por um Deus Santo.Embora alguns tenham alegado q a homossexualidade tem raizes na mutação genética.

Mesmo q fosse possivel apresentar razões para algum tipo de predisposição genética,isso não remove a responsabilidade moral nem torna certo tal comportamento.Todas as ações humanas estão sujeitas á vontade do individuo.Se colocarmos nossa propria vontade em sujeição ao plano de Deus para nossas vidas,qualquer tipo de comportamento pode ser mudado.O perdão,a graça e amisericordia de Deus estarão sempre disponivel.

Anúncios

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “HOMOSSEXUALIDADE/ Uma Afeição Antinatural

  1. ingred voce esta de parabéns seu blog é mesmo uma benção,me chamo ROSINEIA DE JESUS MACHADO DE MORAES somos da igreja verdade vida em califórnia barra do piraí RJ SOU PASTORA TITULAR, VOCE BEIJO JA LEU A PRIMEIRA PENETRAÇÃO: VALE A PENA CONFERIR TENHO MINISTRADO AQUI EM NOSSA IGREJA TEM SIDO CONFRONTANTE MAIS BENÇÃO, UM ABRAÇO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: