♕ Blog da Ingrid Dirgni ♕

Just another WordPress.com weblog

ANDAR COM DEUS


Revista e corrigida:
Gn 5:24: “E andou Enoque com Deus; e não se viu [mais,] porquanto Deus [para si] o tomou”

Vivemos em meio a uma geração que tem sido formada por um tipo de “evangelho água com açúcar”!

  1. Sem arrependimento
  2. Sem compromisso (um Jesus em “promoção”)
  3. Sem profundidades
  4. em transformação e sem poder (plenitude).
  5. Sem santidade

Mas Deus chama homens e mulheres para andar com Ele. Não é um andar na carne e nem em uma dimensão física, mas andar no espírito, numa dimensão sobrenatural.  Andar com Deus significa que aprofundamos nossa intimidade com Ele a tal ponto, que Ele nos aproxima de Sua presença.

Sl 143:7: “Dá-te pressa, SENHOR, em responder-me; o espírito me desfalece; não me escondas a tua face, para que eu não me torne como os que baixam à cova”

Sei que seu caminhar até aqui pode ter sido difícil, de altos e baixos, mas se há um genuíno desejo de caminhar com Deus, peço que ore desesperadamente para que Ele Lhe conceda poder e graça para que isso se torne possível.

Por: Marcos Arrais

 

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

