♕ Blog da Ingrid Dirgni ♕

Just another WordPress.com weblog

A Corrida Cristã

“Afastemos de nós qualquer coisa que nos torne vagarosos ou nos atrase, e especialmente aqueles pecados que se enroscam tão fortemente em nossos pés e nos derrubam; e corramos com perseverança a carreira especial que Deus pôs diante de nós.
Mantenham o olhar firme em Jesus, nosso líder e orientador.” (Hebreus 1b2a)

A vida cristã é como uma corrida. Corremos rumo ao alvo. A corrida tem três fases: largada, percusso e chegada. A largada tipifica a nossa conversão, o percurso tipifica o nosso treinamento nessa caminhada de fé, e a chegada tipifica o céu, morada q o Senhor tem preparado para nós em sua gloria.
Viver a vida cristã, é seguir um caminho de comunhão com nosso Criador. Há apenas dois caminhos: Vida e morte. Precisamos fazer nossas escolhas, pois, chegará um dia que teremos de dar conta da nossa vida ao Criador. Podemos escolher rejeitar ou voltar-se ao Criador. Pelo arrependimento de nossos pecados, entrega de nossas vidas ao Senhor Jesus Cristo.
Um encontro com o meu Redentor, transforma completamente minha vida, e todo meu ser. Ao me encontrar com Cristo, eu encontro a razão do meu existir. Nada mais pode me satisfazer, pois, Cristo é a Fonte q me sacia.
Cristo é a nossa porta de entrada para o Reino de Deus, e também o meu destino final nesse caminho de fé. Fomos transpassados do reino das trevas, para o reino da Luz. Agora eu preciso aprender as leis, princípios e valores do Reino. E andar de acordo com a sua conduta, não mais como o velho homem, mas me revestir do novo.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

