♕ Blog da Ingrid Dirgni ♕

Just another WordPress.com weblog

Relacionamento com Deus por meio do Arrependimento

“E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho.”
(Marcos 1:15)

Deus fez o homem semelhante a Ele, para andar com Ele em comunhão, e ama-lo. Mas o pecado roubou essa imagem, e nos separou de Deus. Em Cristo há um caminho de volta. Esse foi o proposito para o qual Jesus veio á terra em forma de homem. Reconciliar Deus com os homens, e os homens com Deus. Por meio do sangue de Cristo fomos aproximados de Deus. Por meio da cruz fomos feitos amigos de Deus. O primeiro pilar para a salvação, para nos relacionar com Deus, é o arrependimento dos nossos pecados.
Arrependimento é mudança de mente a respeito da justiça de Deus. Arrependimento fala de mudança de sentimento, logo após á convicção dos seus pecados, háum sentimento de contrição e quebrantamento genuino. Não é um arrependimento superficial (remorso) mas tristeza de Deus, como Deus quer, que leva a salvação. Arrependimento fala de mudança de proposito, de vontade. É um coração resolvido em largar o pecado. Um arrependimento é seguido de confissão.
Volte-se para Deus o seu Criado e Redentor. O proposito do arrependimento é trocar uma vida egoista e rebelde, por uma vida Eterna e de amor com Deus.
Confie no Senhor, reconheça-o em todos os seus caminhos e Ele endireitará as suas veredas. A voz do Espirito Santo e a palavra escrita, são meios pelos quais, Deus nos mostra as áreas q precisam de ajustes em nossa vida.

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor”
(Atos 3:19)

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: