♕ Blog da Ingrid Dirgni ♕

Just another WordPress.com weblog

Relacionamento com Deus pela Oração

Há varias maneiras de Deus falar conosco. Mas a nós, nos é dado apenas um unico meio para falarmos com Deus: a oração. Oração é a comunicação com Deus.

Há varios tipos de oração, ex:

Ação de Graças ou Gratidão- São palavras de gratidão, por uma bençãos alcançadas.                             “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”
(1 Tessalonicenses 5:18)

Louvor- É exaltar pelo que o Senhor tem feito.  “Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.”
(Salmos 34:1)

Adoração- É exaltar quem Deus é. É entrar nos Santos dos Santos, para responder ao amor de Deus. É um modo de viver. É amar a Deus de todo coração.  “Tributai ao SENHOR a glória de seu nome; trazei presentes, e vinde perante ele; adorai ao SENHOR na beleza da sua santidade.” 
(1 Crônicas 16:29)

Petição- É apresentar a Deus um pedido de necessidade pessoal, com base de uma promessa de Deus. “Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.”
(Marcos 11:24)

Consagração- É buscar a Deus em uma circustancia em q preciso de direção. Com um proposito de obediencia quando a direção vier. “Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra. “
(João 4:34)

Entrega- É transferir para Deus suas cargas. Compreendendo q somente Ele pode carrega-las. “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”
(1 Pedro 5:7)

Intercessão- É orar pela necessidade de outra pessoa, é se colocar como sacerdote e pleitear a causa do outro como se fosse a nossa. ” Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.”
(Tiago 5:16)

Temos que orar de acordo com a vontade de Deus. Se obedecemos ao seu mandamento e fazermos tudo o que agrada a Deus, Ele nos dará tudo o q pedimos. Toda oração deve ser feita ao Pai, em nome de Jesus, na dependencia do Espirito Santo.

Não deixe de se colocar diante da Presença do Senhor e orar a Ele todos os dias. Quem não ora não cresce espiritualmente. Se quer ser usado por Deus de forma poderosa, seja um homem, uma mulher incansável de oração. Faça da oração um estilo de vida, isso revolucionará a sua vida.

 

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: