♕ Blog da Ingrid Dirgni ♕

Just another WordPress.com weblog

Heranças conquistada na Cruz do Calvário por Cristo Jesus

☻Perdão:

– Fui perdoado pelo castigo de Jesus!  “Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça”  (Efésios 1:7)

☻Cura:

–  Fui curado pelas feridas de Jesus!  “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”  (Isaías 53:4,5)

☻Justificação:

– Jesus foi feito transgressão para q eu fosse justificado por Sua justiça!  “Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo.” (Romanos 5:1)

☻Vida:

– Jesus morreu a minha morte para q eu partilhasse de sua vida!  “Porque o salario do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor.” (RM 6.23)

Benção:

– Jesus foi feito maldito para q eu fosse abençoado!  “Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;
Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espírito.”  (Gálatas 3:13-14)

Ampla Suficiência:

Jesus suportou a nossa pobreza para q partilhássemos de sua Provisão!  “Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis.”  (2 Coríntios 8:9)

Gloria:

Jesus suportou a minha humilhação para que nós partilhassemos da sua gloria!  “Porque convinha que aquele, para quem são todas as coisas, e mediante quem tudo existe, trazendo muitos filhos à glória, consagrasse pelas aflições o príncipe da salvação deles.”  (Hebreus 2:10)

Aceitação:

Cristo suportou nossa rejeição para q tivessemos sua aceitação!  “E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado.”  (Efésios 1:5-6)

Novo Homem:

Meu velho homem foi crucificado com Cristo, para q a nova natureza fosse gerada em mim!  “Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado.Porque aquele que está morto está justificado do pecado.”  (Romanos 6:6-7)

 

Por: Ingrid Dirgni

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: