♕ Blog da Ingrid Dirgni ♕

Just another WordPress.com weblog

Relacionamento com Deus como filho

“Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele.”
(1 João 3:1)

wallpaper7-1024

Todos somos criação de Deus, mas filhos de Deus, são somente akeles gerados da sua semente (palavra). Jesus é esta semente q veio para terra.
Na palavra de Deus esta todo poder da vida. O metodo de Deus é: Da união da semente com Espirito de Deus, vida é gerada. Ao ouvir ao tentador Adão recebe em sua vida a semente de Satanás. Mas Jesus veio á terra desfazer a aliança q Satanás fez com os homens. Jesus veio a terra tomar sobre si a nossa maldição, doença e pecado. Nós estávamos com Jesus nakela cruz. Fomos crucificado com Ele, morremos com Ele e ressurgirmos com Ele, e estamos nele. Em Cristo nos tomamos filhos de Deus pelo Espirito.
Ao recebemos Jesus como Senhor e Salvador, nos tornamos filhos de Deus. Ao crermos em Jesus, o Espirito Santo vem sobre nós, podemos nos relacionar com Deus como filho, pelo Espirito. Deus quer q nós creçamos em um relacionamento de amor com Ele, e nos torne cada vez mais parecidos com Jesus. Nosso sustento, vida e proteção vem dele. Precisamos crescer em intimidade com Deus-Pai.
Ao derramar nosso coração em seus braços, em sua presença, conhecemos seu verdadeiro amor e plenitude. Podemos nos chegar a ele, com simplicidade e ama-lo. E em sua Presença sermos transformados. Se torne um filho de Deus, recebendo a Jesus e crendo no seu Maravilhoso Nome.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: