♕ Blog da Ingrid Dirgni ♕

Just another WordPress.com weblog

CÉLULA- Reuniões nas casas

A igreja primitiva começou nas casas dos primeiros crentes. O nascimento da Igreja é necessariamente profético como resultado de Pentecostes.

A promessa de Deus que todos os Seus filhos e filhas profetizarão, vossos jovens têm visões e seus sonhos de idosos.É a manifestação profética do Espírito Santo, que permite a cada indivíduo a crescer no espírito. A perseguição e medo no primeiro século instrumentos também foram usados por Deus para a expansão da Igreja em casa. No entanto, o fruto daqueles primeiros dias foram os acontecimentos surpreendentes de Cristo e do Seu Reino. . A visitação do Espírito Santo nesses ambientes criados pela prosperidade com o ambiente familiar ea unidade E veio temor sobre toda a alma, e muitos prodígios e sinais eram feitos pelos apóstolos. Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum, e vendiam suas propriedades e bens, e distribuído para qualquer um que tivesse necessidade. E continuando diariamente no templo, e partindo o pão em casa, comiam com alegria e sincero, louvando a Deus e caindo na graça de todos os povos. E acrescentava o Senhor à igreja aqueles que iam sendo salvos. Atos 2 43-47 Hoje nós apreciamos a liberdade de reunir-se sem medo de represálias ou perseguição. As congregações da Igreja são maiores do que antes, mas infelizmente o fruto está faltando em relação à Igreja primitiva. Acreditamos que o povo de Deus quer experimentar a Sua presença e compartilhar a alegria de relacionamento com like-minded crentes fora das estruturas tradicionais que a sociedade chama de “igrejas”. Você deve se lembrar da conversa que Jesus teve com seus discípulos em Mateus 16 em pedir que as pessoas pensavam que ele era. Pedro respondeu à revelação de Deus, que se identificou Jesus como seu Filho. E eu digo também a ti, que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.Mateus 16:18 Nós acreditamos que o Espírito Santo é aquele que constrói a sua igreja com sua revelação e não com os planos, doutrinas e modos de homem. Deus usa o sistema atual que a maioria de nós ter sido? É CLARO! O problema é a estrutura eo sistema não está se movendo contra o inferno, mas está sendo ultrapassado por ela.Acreditamos que Deus começou uma transição em muitas igrejas tradicionais para retornar aos princípios iniciados pela Igreja primitiva. Portanto, nós nos encontramos em casas para permitir um renascimento fresco do Espírito Santo para capacitar cada crente com a revelação e dons dados antes da fundação do mundo. casas Revival não é a cura para os problemas da humanidade nesta terra. É simplesmente um meio para alcançar aqueles que saíram dos planos e da vontade de Deus por sistemas religiosos que têm uma forma de piedade, mas negam o poder. Talvez o maior benefício de avivamento nas casas é permitir que o Espírito Santo manifestar na forma ou hora que desejar. O maior desafio é lutar contra a tentação de reproduzir a estrutura eo sistema que muitos de nós aprendemos durante anos.

A emoção que partilhamos em aprender os caminhos de Deus é demonstrada a cada vez que nos reunimos para receber uma nova revelação de Cristo e seu Reino. 
Este é um processo da mesma forma como é a nossa vida em Cristo. Nós ensinamos os princípios básicos de Cristo, para os novos crentes, mas descobrimos que a praticidade da vida cotidiana oferece o melhor modelo para o cristianismo. Deus ama porque Ele é famílias de gerações e se nós podemos mudar esta geração com a presença de Deus no lar, as próximas gerações irão avançar ainda mais. 
Visite nosso site regularmente para obter atualizações e vídeos para equipar os interessados em participar parte de uma casa avivamento em sua área.

 Por: Ana Mendez Ferrel

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: