♕ Blog da Ingrid Dirgni ♕

Just another WordPress.com weblog

BRASIL DE JOELHOS

Foco de Intercessão Governamental

 Eleições 2012

 Rede Brasileira de Intercessão Oração e Jejum

Por Hudson Medeiros 

Alvo

Estabelecer: três semanas de adoração, oração e jejum em uma rede de ministério apostólica e profética, levantando uma cobertura espiritual para a nação.

Arrancar: encher uma medida de intercessão para que a nação seja transformada e liberta do seu cativeiro, com o fim da corrupção, do coronelismo, do nepotismo e do poder paralelo.

Plantar: Proclamar o Reino de Deus, ser um templo para o Espirito, sermos e fazermos discípulos, sermos u corpo para o Filho, sermos uma família para o Pai, viver no governo de Cristo pelo Espirito e servir e profetizar com amor sacrificial.

Foco

Oração, adoração e jejum pela transformação espiritual, social, politica, econômica e cultural das nossas igrejas, comunidades e nação.

Estratégia

Mobilizar congregações, salas de oração, torres de oração, grupos de oração, outras redes de intercessão em todo Brasil para ora, adorar e jejuar durante 21 dias. Mobilize sua congregação e ministério para, nesse período, jejuar adorar e clamar pelo Brasil.

Faça um planejamento com os ministérios que estão em oração e adoração unidas, para que possam participar, e essa unidade seja poderosa.

Data- 08 a 28/09- Convocação de adoração, intercessão e Jejum pelas Eleições municipais 2012

Planeje o jejum de acordo com a sua localidade.

Lembrando que… “a nossa luta não é contra a carne e o sangue”

Anúncios

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “BRASIL DE JOELHOS

  1. Os estrangeiros incircuncisos estavam excluídos de participar na adoração junto com Israel. Por exemplo, não lhes era permitido participar na celebração da Páscoa. ( Êxodo 12:43 ) Estrangeiros que não violassem flagrantemente as leis do país eram tratados com justiça e hospitalidade, mas não tinham laços permanentes com a nação. Naturalmente, alguns se sujeitavam plenamente à Lei e, como sinal disso, os homens eram circuncidados. Assim se tornavam prosélitos, que tinham o privilégio de adorar no pátio da casa de Jeová, e eram considerados parte da congregação de Israel. ( Levítico 17:10-14; 20:2; 24:22 ) No entanto, mesmo os prosélitos não eram partícipes plenos no pacto de Jeová com Israel, e não tinham herança de terra na Terra Prometida. Outros estrangeiros podiam voltar-se para o templo para orar e evidentemente podiam ofertar sacrifícios por meio do sacerdócio, desde que os sacrifícios se harmonizassem com a Lei. ( Levítico 22:25; 1 Reis 8:41-43 ) Mas os israelitas não deviam associar-se intimamente com eles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: